Hayley Williams com o Paramore em 2015
Foto da Hayley Williams via Shutterstock

Hayley Williams, vocalista do Paramore está deixando os fãs pra lá de ansiosos.

Nós falamos por aqui recentemente como antes do ano de 2019 acabar ela disse que lançaria “algo especial” que carregaria seu nome, e todos apostaram em uma carreira solo.

De lá pra cá, descobriu-se que o projeto já tem até algumas contas nas redes sociais e se chamaria Petals For Armor, com uma conta no Instagram que acabou de publicar um vídeo/teaser com data marcada para 22 de Janeiro.

Pôster de Hayley Williams

Pôster do Petals For Armor, de Hayley Williams
Foto: Paramore Brasil

De acordo com o pessoal do Paramore Brasil, que publicou a imagem na sua conta do Twitter, há um pôster do Petals For Armor com um link para o site oficial e uma foto de Hayley Williams.

E aí? Será que teremos que esperar até 22 de Janeiro para a primeira música solo da vocalista do Paramore? Vem disco por aí? EP? O jeito é aguardar e ficar ligado aqui no TMDQA! para saber em primeira mão.

Paramore

Vale lembrar que o último disco de estúdio da banda norte-americana é After Laughter, elogiado álbum de 2017 voltado à new wave que tem sido inclusive figura presenta nas listas de melhores da década lançadas mundo afora.

Foi o primeiro trabalho desde a volta do baterista Zac Farro à banda e rendeu hits como “Hard Times”.

https://www.instagram.com/p/B6_n_irBNVI/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!