Hayley Williams, vocalista do Paramore, em Paris (2015)
Foto de Hayley Williams via Shutterstock

Hayley Williams, vocalista do Paramore, está completando 31 anos de idade hoje (27) e seus fãs ganharam um presentão.

No aniversário, a cantora aproveitou a oportunidade para agradecer pelos votos de felicidade e também deu notícias sobre o futuro próximo, dizendo que irá lançar novas músicas já em Janeiro.

Sua mensagem, porém, não deixa exatamente claro do que se trata o projeto, mas ao que tudo indica serão músicas em carreira solo:

Muito obrigado pelos desejos de um feliz aniversário. Viver os 30 anos de idade foi muito importante. 31 será também.

Irei lançar músicas no ano que vem. Com a ajuda de alguns dos meus amigos mais próximos eu fiz algo que vou chamar de meu. É um projeto realmente especial e vocês terão um gostinho em Janeiro.

Feliz Ano Novo, amigos.

Hayley Williams

Futuro do Paramore

Vale lembrar que há alguns anos o Paramore vem lidando com mudanças na formação e Hayley é a única integrante da formação original que iniciou em 2004 a nunca ter abandonado o barco. O baterista Zac Farro, também do começo da banda, saiu em 2010 e voltou em 2017.

A saída de Zac, inclusive, foi o primeiro grande desafio da banda, já que junto com ele saiu o guitarrista Josh Farro, seu irmão.

O Paramore seguiu então como um trio com Hayley, o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis, mas o último saiu da banda em termos nada amigáveis com disputas na justiça.

Hayley falou várias vezes que pensou em desistir mas no meio tempo o Paramore lançou discos bastante elogiados, com o homônimo de 2013 e After Laughter, de 2017, onde mostrou uma sonoridade retrô bastante interessante e inclusive foi parar em listas de melhores álbuns da década.

É provável que a banda dê um tempo no futuro próximo e provavelmente só quando Williams falar mais sobre o projeto que mencionou hoje saberemos o que pretende fazer com o Paramore.

Aguardemos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!