Will Smith em Cannes, 2017
Foto via Shutterstock

Estava precisando de um conselho sobre amor e autoestima hoje? Will Smith veio ao resgate.

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais e legendado em Português pela página Quebrando o Tabu, o ator reflete sobre o amor próprio dentro de um relacionamento amoroso.

Smith conta sobre uma discussão que teve com a também atriz Jada Pinkett Smith, sua esposa e mãe de dois de seus filhos, sobre o assunto. Segundo Will, ele “se aposentou” da tarefa de fazê-la feliz, já que ela deveria buscar isso sozinha.

Você não pode fazer uma pessoa feliz. Você pode fazê-la se sentir bem, pode fazê-la rir. Mas se uma pessoa está feliz ou não, isto está profundamente fora do seu controle. […] Percebemos que somos duas pessoas completamente distintas, em duas jornadas completamente individuais e que escolhemos percorrer nossas jornadas individuais juntos.

Profundo, né? Assista ao vídeo ao fim da matéria.

Will Smith

Nos últimos meses, o ator retomou temporariamente a carreira de cantor ao participar de uma das canções oficiais da Copa do Mundo da Rússia — inclusive, saudades.

Smith ainda tem se divertido internet afora, como por exemplo quando fez uma paródia hilária para um clipe de seu filho, o rapper Jaden Smith. Confira!

https://www.facebook.com/quebrandootabu/videos/2025441590845551/?hc_ref=ARQLhn8SG9kYI0miOmGO7jmrse86JXtpNMOyUPwm6kXM80OnYdIB0mzNCRsFb7bZoxw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!