Foto: Reprodução/Instagram

Não que alguém tenha dúvidas de que Will Smith seja um paizão, mas a prova definitiva disso foi compartilhada pelo ator na última quarta-feira (07).

“Icon”, single de seu filho, o rapper Jaden Smith, atingiu recentemente a impressionante marca de 100 milhões de reproduções no Spotify. Para comemorar o feito e homenagear o herdeiro, o comediante — que também é rapper –, recriou os primeiros segundos do clipe oficial da música. O resultado, como você vê ao fim da matéria, é hilário.

Will se declarou:

Parabéns pelos 100.000.000 de streams no Spotify, Jaden! […] É um presente delicioso para um pai poder admirar seus filhos. Continue sendo você!

No vídeo, Smith ainda diz que está orgulhoso do filho e que o ama.

Jaden lançou seu primeiro disco de estúdio, SYRE, em Novembro de 2017. O trabalho vem desde então reunindo críticas positivas e batendo recordes nas plataformas de streaming. Pouco tempo depois do lançamento, o rapper anunciou que seu próximo álbum, ERYS, será lançado ainda este ano.

https://instagram.com/p/Be4URBIHmh4/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!