A série Breaking Bad, eleita por muita gente como a melhor de todos os tempos na televisão, acabou em Setembro de 2013, mas seu legado obviamente irá continuar por dezenas de anos.

Dois anos após o fim da atração, muita gente se dá bem com a popularidade de Walter White, Jesse Pinkman e companhia, como esse pessoal que faz turnês guiadas dentro de um RV em Albuquerque, mas também há gente que não está nada feliz com o seriado.

É o caso dos donos da casa que se transformou no lar da família White durante as gravações da série.

Transformada em ponto turístico da cidade mais importante do Novo México, a residência tem sido alvo de um ataque nada convencional há um bom tempo: o de pizzas.

Desde que uma cena foi ao ar com Walter White se irritando e jogando uma pizza no telhado da casa, muita gente tem feito o mesmo ao passar por lá, e os donos do local, Louis e Fran Padilla, reclamam que “já jogaram pizzas em nosso telhado. Já jogaram pizzas na garagem; são tantas pizzas quanto podemos ver até que a gente fique de saco cheio de pizzas.”

via GIPHY

O problema é tão sério que até a mente brilhante por trás da série se pronunciou a favor do casal Padilla, que mora no local há quarenta anos. Em um podcast, Vince Gilligan disse que a piada não tem a menor graça:

Não tem graça. Já foi feito antes, você não é o primeiro. Não há nada de engraçado ou original ou legal em jogar pizzas no telhado dessa senhora.

A declaração veio em Março de 2015, mas parece que nem o apelo de Gilligan adiantou, já que segundo reporta o Huffington Post, o problema continua acontecendo, com pelo menos seis incidentes desde que Vince se pronunciou.

(LEIA: Netflix revela qual episódio viciou as pessoas em “Breaking Bad”)

https://www.youtube.com/watch?v=RkTDilC-860

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!