Tatuador leva pai vestido de Walter White à CCXP; veja
Reprodução / Instagram | Divulgação

O pai do tatuador Matheus Barros da Silva, de Cubatão (SP), viveu a experiência de ser uma celebridade por um dia durante a CCXP 22.

Isso porque o rapaz decidiu levar o aposentado Inaldo Orlando da Silva, de 70 anos, para o evento vestido como o personagem Walter White de Breaking Bad, sem que ele soubesse o quão famoso o personagem é.

Matheus compartilhou em sua conta do TikTok um vídeo, que já tem 1,9 milhões de visualizações, mostrando como o pai foi recebido no evento e abordado por diversas pessoas que pediram uma foto com o senhor por conta de sua semelhança com o personagem.

Senhor vestido de Walter White na CCXP

Em entrevista ao g1, Matheus revelou ser fã de Breaking Bad e achar o pai muito parecido com Walter White, interpretado por Bryan Cranston. Sobre a reação das pessoas na CCPX, o rapaz contou:

A gente entrou no evento e já teve gente parando [para tirar foto]. Eu falei para ele que as pessoas iriam chamá-lo pelo nome do personagem. Ele [estava] todo espantado no começo, mas, conforme foi passando o tempo, percebi que ele foi se soltando mais.

Seu Inaldo disse ao portal que ficou surpreso com a abordagem das pessoas mas revelou que voltaria ao evento.

Fiquei maravilhado. Sou um pouco emocionado. Não sei se é a idade, mas com qualquer coisa me emociono. Aparentemente acho que faço mais ou menos o jeito dele, só não tenho altura, [mas sou] igualzinho.

Assista ao Vídeo

Confira o vídeo publicado por Matheus no player abaixo ou clicando nesse link.

@martte18

O dia mais diferente em 70 anos do meu pai ❤️ #fy #fyp #vaiprofycaramba #ccxp #ccxp22 #walterwhite #breakingbad #viral

♬ Negro Y Azul: The Ballad of Heisenberg (From “Breaking Bad” TV Series) – Los Cuates de Sinaloa

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!