Mark Margolis, ator que fez Hector "Tio" Salamanca em Breaking Bad e Better Call Saul, morre aos 83 anos

Mark Margolis, ator que ficou famoso com o papel de Hector Salamanca em Breaking Bad e Better Call Saul, morreu aos 83 anos de idade.

Mark Margolis, o Hector Salamanca de Breaking Bad e Better Call Saul
Foto via IMDb

A sexta-feira (4) trouxe mais uma triste notícia para os fãs do entretenimento. O ator Mark Margolis, conhecido principalmente por seu papel como Hector “Tio” Salamanca nos seriados Breaking Bad Better Call Saul, morreu aos 83 anos de idade.

Famoso por seu sino que gerou algumas das cenas mais impactantes da história da aclamada produção de TV, Mark faleceu nesta quinta-feira (3) no Hospital Mt. Sinai em Nova York. O anúncio da morte veio através de seu filho, Morgan Margolis.

Em comunicado, o empresário Robert Kolker declarou:

Ele era único. Não veremos nada parecido novamente. Era um cliente querido e um amigo da vida toda. Tive sorte de conhecê-lo.

Até o momento, a causa de seu falecimento não foi revelada.

Mark Margolis

Chegando à fama inicialmente no clássico Scarface, em que interpretou o vilão Alberto, Margolis também ficou conehcido por sua parceria com o diretor Darren Aronofsky. Ele ainda trabalhou em filmes como NoéCisne Negro e muito mais, incluindo outras séries como American Horror Story The Equalizer: A Protetora.

Pelo papel de Salamanca, Mark chegou a ser indicado a um Emmy em 2012 por conta de sua performance em Breaking Bad. O feito foi impressionante especialmente se considerar que o personagem tinha poucos diálogos, destacando ainda mais o poder da atuação de Margolis.

Que descanse em paz!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa)