Breaking Bad e Better Call Saul
Crédito: reprodução

Nesta terça-feira (16), foi ao ar nos Estados Unidos o episódio final da sexta e última temporada de Better Call Saul.

O spin-off de Breaking Bad, também criado pelos geniais Vince Gilligan e Peter Gould, manteve o padrão de qualidade da série original desde sua estreia em 2015 e, nos últimos anos, teve episódios tão memoráveis que muitos fãs o colocaram no mesmo nível da série original.

A nota 9.9 do último episódio no IMDb prova a competência de BCS e, segundo diversos relatos no Twitter, a aprovação está tão grande que o desfecho tem feito o spin-off ser considerado ainda melhor do que a série que deu início à trama sobre um professor de química que passa a se envolver com cartéis de drogas em Albuquerque, no Novo México.

Um usuário da rede social, por exemplo, escreveu em uma postagem com mais de 20 mil curtidas:

Imagina criar ‘Breaking Bad’, a série que muitas pessoas dizem ser a melhor que já existiu, e quando acabar criar um spin-off que você pode dizer que é ainda melhor. Isso é o que o Vince Gilligan e Peter Gould fizeram com #BetterCallSaul.

Será? Confira algumas opiniões ao final da matéria e depois corra para a frente da TV!

Final de Better Call Saul contou com protagonistas de Breaking Bad

Depois de muita espera, Walter White e Jesse Pinkman, interpretados respectivamente por Bryan Cranston e Aaron Paul, apareceram em episódio recente de Better Call Saul, ironicamente intitulado “Breaking Bad”.

O retorno dos personagens já era especulado há algum tempo, inclusive com o criador do spin-off tendo prometido que a série iria “mudar a forma como enxergamos Breaking Bad.

LEIA TAMBÉM: Um copo, um violão e uma cover incrível do tema de “Breaking Bad”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!