Mick Jagger dançando aos 80 anos
Reprodução/Instagram

Mick Jagger nunca escondeu de ninguém que tem orgulho de seus passos de dança que exibiu ao longo dos 60 anos de carreira dos Rolling Stones e continua exibindo hoje, aos 80 anos de idade.

O lendário vocalista publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (27) um vídeo em que aparece se divertindo ao som de “Moves Like Jagger”, música do Maroon 5 que estava sendo tocada por uma banda cover em um bar.

Nas imagens, Jagger mostra para a câmera os verdadeiros “movimentos de Jagger” e faz todos ao redor se divertirem bastante – exceto a própria banda, que parece não perceber a presença de um dos maiores ícones do Rock!

Na legenda, Mick revelou que o nome do grupo era Splash, mas não detalhou onde assistiu ao show.

Veja esse vídeo incrível mais abaixo, assim como o clipe oficial da música na sequência.

“Moves Like Jagger”, de Maroon 5 e Christina Aguilera

Já faz quase 13 anos que o Maroon 5 uniu forças com Christina Aguilera para homenagear o vocalista dos Rolling Stones com o single “Moves Like Jagger”, que foi número um em 18 países e recebeu uma indicação ao Grammy.

Mick Jagger sempre elogiou a canção e se disse honrado com a menção. Em entrevista ao jornal The Sun em 2012, ele apontou um único defeito: “aumentar a pressão” quando ele sai para dançar:

Eu gostaria de ter escrito essa música, mas isso não seria estranho? Não se parece muito com uma música do Maroon 5, então eles provavelmente estão tão surpresos com o sucesso como eu estou. É pegajosa, é divertida. O único problema é que ela bota pressão em mim quando saio pra dançar!

Veja abaixo Mick Jagger dançando em um bar, aos 80 anos, ao som de “Moves Like Jagger” do Maroon 5.

LEIA TAMBÉM: As 10 músicas dos Rolling Stones mais tocadas no Brasil

Mick Jagger dança “Moves Like Jagger” em bar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!