Maroon 5 no The Town
Foto: Reprodução/Multishow

Acabou o terceiro dia de The Town! O Maroon 5, figurinha carimbada no Brasil, foi o responsável por fechar essa noite de quinta-feira (7) no festival, com uma apresentação pra lá de animada.

Adam Levine e companhia passearam pelos hits da banda com ajuda do coro da plateia, e retribuiram todo o amor que recebem dos fãs brasileiros. Em discurso, o vocalista chegou a dizer que o nosso é o melhor país para fazer shows. Que responsa, hein?

Continua após o player

Como foi o show do Maroon 5 no The Town

Poucas bandas podem “desperdiçar” dois de seus maiores hits logo no começo do show, e o Maroon 5 é uma delas. O grupo abriu a apresentação já com “Moves Like Jagger” e “This Love”, sucessos de eras bem diferentes da carreira.

Um pouco mais animados do que a última vez que estiveram em São Paulo, os músicos contaram com a energia da plateia para dar peso ao show. Levine, que permaneceu vestido até os últimos minutos da apresentação, parecia estar sofrendo um pouco com a voz, e não conseguiu segurar as notas que geralmente consegue.

Mesmo assim, a plateia não deixou de cantar todos os sucessos da banda e até as menos conhecidas. No setlist ainda teve espaço para “I Wanna Be Your Lover”, uma cover de Prince, que poderia ter passado despercebida pelos fãs mais casuais caso Adam não a anunciasse.

Amor pelo Brasil

Em alguns momentos do show, Levine fez discursos enaltecendo o relacionamento que a banda tem com seus fãs brasileiros. E não é para menos, já que o grupo tem vindo com bastante frequência ao país nos últimos anos. O vocalista chegou a dizer que o Brasil é o “melhor lugar do mundo para fazer shows”, frase recebida com muitos gritos.

Já perto do fim da apresentação, o grupo deu uma pausa para poder vestir camisas do Brasil, e terminou o show com músicas como “She Will Be Loved” e “Sugar”.

Continua após o player

Setlist – Maroon 5 no The Town

  1. Moves Like Jagger
  2. This Love
  3. Stereo Hearts
  4. One More Night
  5. Animals
  6. Love Somebody
  7. Harder to Breathe
  8. Lucky Strike
  9. Sunday Morning
  10. Payphone
  11. What Lovers Do
  12. Makes Me Wonder
  13. I Wanna Be Your Lover (Prince cover)
  14. Heavy
  15. Maps
  16. Memories
  17. Don’t Wanna Know
  18. Girls Like You
  19. Won’t Go Home Without You
  20. She Will Be Loved
  21. Sugar

LEIA TAMBÉM: Joss Stone encanta público do The Town com show celebrando 20 anos de carreira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!