Jeremy Allen White e Bruce Springsteen
Fotos via Shutterstock

O passe de Jeremy Allen White anda alto, e parece que suas múltiplas vitórias em premiações no início do ano chamaram atenção de uma das mais badaladas produtoras de cinema. O resultado pode levar o ator de The Bear a interpretar ninguém menos que Bruce Springsteen nos cinemas, em um longa da A24.

Segundo informações do site Deadline, o produtor Scott Stuber, em sua primeira grande empreitada após deixar a Netflix, está colaborando com Ellen Goldsmith-Vein e Eric Robinson para produzir um filme sobre a vida e obra do rei de New Jersey.

De Chicago a Nebraska

O filme, intitulado Deliver Me from Nowhere, terá como foco a criação do álbum seminal de Springsteen, Nebraska, lançado em 1982. A narrativa explora o processo criativo por trás deste que é um dos marcos na discografia de Springsteen. 

As canções surgiram enquanto o músico trabalhava em um pequeno projeto chamado Born in the USA. Baseado no livro de Warren Zanes, o filme será dirigido por Scott Cooper, conhecido por seu trabalho em Coração Louco – um ótimo filme para falar de sentimentos atormentados em meio à música americana.

Quem te viu, quem TV

Embora as negociações ainda não tenham começado oficialmente, fontes indicam que Jeremy Allen White é a primeira escolha para dar vida ao músico. 

Atualmente, no entanto, o astro de The Bear se dedica às gravações da série, que devem lhe tomar um bom tempo. Em meio à realização da terceira temporada, o canal FX já renovou para a quarta na surdina, aproveitando para gravar os episódios na sequência e diminuir custos.

A jornada de White tem sido de crescimento e reconhecimento em Hollywood. Aquele menino franzino de Shameless virou não apenas modelo da Calvin Klein, como passou a limpa em todos os principais prêmios de TV na última temporada.

Jeremy venceu o Emmy, Globo de Ouro, SAG, People’s Choice Awards, Critics Choice Awards e Satellite Awards – isso só em 2024. Nada mal!

Manda quem pode, obedece quem tem juízo

Bruce Springsteen vem gostando, cada vez mais, de contar as histórias da sua vida. Seja em seu livro, a autobiografia Born to Run, seja no espetáculo que foi para a Broadway e, posteriormente, para a Netflix, o músico chega em setembro aos 75 anos sem demonstrar sinais de que não pretende deixar de ser o Boss.

Não é pra menos. Bruce Springsteen ganhou esse apelido por ser reverenciado por sua habilidade como letrista e compositor, tendo influenciado gerações. Nebraska, considerado por muitos como seu álbum mais cru e autêntico, reflete os conflitos pessoais e a luta contra a depressão que Springsteen enfrentava na época de sua criação.

O novo filme conta com o apoio de Bruce e seu empresário Jon Landau, embora seu papel até o momento ainda não tenha ficado claro. Novos detalhes sobre a produção devem vir à tona em breve. Enquanto isso, aguardamos para saber se Jeremy Allen White vai trocar o “yes, chef!” por “yes, boss!”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!