Bruce Springsteen em Toronto, 2012
Foto de Bruce Springsteen via Shutterstock

Triste notícia para os fãs de Bruce Springsteen. O cantor de 74 anos adiou oficialmente o restante de sua turnê em 2023 com a E Street Band por causa de seu tratamento contra a úlcera péptica.

Nesta quinta-feira (28), foi compartilhado nas redes sociais de Springsteen um comunicado informando aos seguidores que as datas planejadas até Dezembro serão remarcadas para 2024.

A nota oficial diz que, embora o artista tenha “continuado a se recuperar de forma constante”, ele foi aconselhado a “seguir com o tratamento durante o resto do ano” por meio de consultas com seu médico.

A declaração ainda incluiu uma observação pessoal do próprio Bruce, que agradeceu aos “amigos e fãs” pelos seus “bons votos, incentivo e apoio”. “Estou me recuperando e mal posso esperar para ver todos vocês no próximo ano,” destacou.

A gente torce para que Springsteen possa retornar aos palcos o mais breve possível!

Bruce Springsteen adia turnê por problemas de saúde

No mês passado, como informou a NME, Bruce já havia cancelado dois shows na Filadélfia, nos Estados Unidos, em função de um problema de saúde até então não revelado. Três semanas depois, todas as datas para este mês de Setembro haviam sido adiadas quando ele foi diagnosticado com o problema de úlcera.

Vale lembrar que a última apresentação ao vivo de Springsteen aconteceu no último dia 3 no MetLife Stadium de East Rutherford, em Nova Jersey, estado natal do artista.

LEIA TAMBÉM: Chuck D (Public Enemy) diz que relação dos EUA com armas é “uma doença”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!