Primeiro show do TOOL em 1991
Crédito: reprodução

O primeiro show do TOOL, realizado no The Club With No Name de Hollywood em 7 de Outubro de 1991, foi recentemente compartilhado na internet e as imagens raras têm chamado a atenção dos fãs.

No vídeo, o vocalista Maynard James Keenan apresenta o auge de seu vigor físico e a plateia se sente instigada pelo seu comportamento brutal e primitivo, algo que viria a se transformar em marca registrada do grupo e suas intensas performances ao vivo.

A qualidade desgastada das imagens também traz uma atmosfera de nostalgia que, provavelmente, vai inebriar a mente daqueles que acompanham a banda há bastante tempo.

Afinal, de lá para cá já se passaram mais de 30 anos! No total, o vídeo conta com pouco mais de 14 minutos da apresentação e você pode conferir cada detalhe ao final da matéria.

Mulher se incomodou com música do TOOL em mercado

No final do ano passado, o TOOL causou polêmica em um supermercado da rede Whole Foods no Havaí quando uma mulher que visitava o local se incomodou pelos alto-falantes do estabelecimento reproduzirem uma canção da banda de Metal enquanto ela fazia compras.

A curiosa história foi postada por um funcionário do local no Reddit e, no relato, o homem ressaltou que o mercado não faz distinção de gêneros musicais, dizendo ainda que tentou explicar o trabalho da banda, considerado pela mulher como “Death Metal”.

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney e Ringo Starr se divertem em encontro raro; vídeos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!