Paul McCartney e Ringo Starr se divertem em encontro raro; vídeos
Reprodução/Twitter

Os únicos Beatles remanescentes não costumam aparecer juntos com tanta frequência, mas foram unidos pela moda nesta segunda-feira (4)! Paul McCartney e Ringo Starr mostraram que sua amizade segue firme e forte durante um desfile da Paris Fashion Week.

Os lendários músicos britânicos foram prestigiar a filha de Paul, Stella McCartney, que é estilista e mostrou a nova coleção da grife que leva o seu nome na semana de moda da França.

Paul e Ringo estão atualmente com 81 e 83 anos, respectivamente, mas voltaram a parecer dois garotos nesse encontro. Eles chegaram ao evento juntos, posaram para fotos e deram algumas risadas.

Os ex-Beatles ainda sentaram lado a lado na beira da passarela e ganharam um agradecimento especial de Stella McCartney ao final do desfile. Você pode assistir a esses e outros momentos nos vídeos em destaque mais abaixo!

Integrantes dos Beatles serão retratados em filmes

Como nós te contamos por aqui, a Sony Pictures embarcou na ideia do diretor Sam Mendes (Beleza Americana, 007 Contra Spectre) e prometeu quatro filmes sobre os Beatles para 2027, um para cada integrante dos pioneiros do Rock.

Segundo o jornal The Guardian, Paul McCartney, Ringo Starr, Sean Lennon e Olivia Harrison deram liberdade absoluta para o cineasta desenvolver os roteiros da forma que julgar mais adequada. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Mais de 50 anos depois, Paul McCartney recupera “baixo perdido” do início dos Beatles

Paul McCartney e Ringo Starr se encontram em desfile

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!