Pedro Pascal é escalado para sequência do filme
Reprodução/HBO

Atualmente, Pedro Pascal vive uma excelente fase na carreira com o sucesso das séries The Mandalorian e The Last Of Us na televisão. No entanto, para chegar até aqui, o ator de 48 anos passou por muitos perrengues financeiros por causa de sua profissão.

Em entrevista ao Entertainment Tonight após sua vitória no SAG Award de Melhor Ator em Série Dramática, Pascal revelou que seu pequeno papel como colega de universidade de Buffy Summers, personagem interpretada por Sarah Michelle Gellar em Buffy entre 1997 e 2003, o ajudou a escapar de morar na rua (via NME):

Meu estágio inicial durou cerca de 15 anos, e estamos falando sobre não poder ir ao médico, ficar doente, fazer uma cirurgia, poder pagar meu aluguel. Eu tinha menos de sete dólares em minha conta e um [pagamento] residual de ‘Buffy, a Caçadora de Vampiros’ apareceu e salvou o dia, e literalmente é a razão pela qual consegui permanecer nisso e não desistir.

Vale lembrar que, na produção, o astro chileno deu vida a Eddie no primeiro episódio da quarta temporada, intitulado “The Freshman”. Na trama, Buffy conhece Eddie durante seus primeiros dias na universidade e, mais tarde, descobre que ele é um vampiro e o mata.

Pena que seu tempo de tela foi bem curto! Você pode relembrar a participação de Pedro ao final da matéria.

Pedro Pascal

Depois dessa situação desesperadora, Pascal estrelou papeis importantes como Javier Peña na série da Netflix Narcos, que ainda contava com Wagner Moura na pele do poderosíssimo traficante Pablo Escobar, e no filme da Warner Bros. baseado na obra da DC Comics Mulher-Maravilha 1984, de 2020.

Pedro, que deve voltar como Joel na segunda temporada de The Last of Us, prevista para ser lançada na HBO em 2025, fará sua estreia no MCU como Reed Richards, também conhecido como Senhor Fantástico, no novo reboot de Quarteto Fantástico.

O longa da Marvel Studios deve chegar aos cinemas em 25 de Julho de 2025.

LEIA TAMBÉM: Após Oscar, Casagrande detona “geração BBB” por não saber quem é Slash

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!