Pedro Pascal é escalado para sequência do filme
Reprodução/HBO

Pedro Pascal já está escalado para mais um projeto de peso depois de ganhar os holofotes de Hollywood com seu papel em The Last of Us.

De acordo com o site Deadline, o astro chileno-americano irá se juntar ao elenco da sequência do aclamado filme Gladiador (2000), de Ridley Scott.

O projeto, que ainda não recebeu um título, será dirigido por Scott e tem um roteiro escrito por David Scarpa (Todo o Dinheiro do Mundo).

Pedro Pascal na sequência de “Gladiador”

Apesar de ainda não ter sido revelado o papel de Pedro Pascal, já foi anunciado que Paul Mescal irá viver Lucius, o sobrinho de Commodus, vivido por Joaquin Phoenix que foi salvo por Maximus, interpretado por Russell Crowe, no filme original.

Quem também foi escalado para o elenco do filme, que deve se passar 25 anos depois dos eventos da primeira produção, foi Denzel Washington e Joseph Quinn (que viveu Eddie em Stranger Things). Além disso, Connie Nielsen retorna como Lucilla, mãe de Lucius.

O novo filme segue a obra original que arrecadou mais de US$460 milhões nas bilheterias quando foi lançado em 2000 e que ganhou cinco Oscars, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Ator com Russell Crowe.

A sequência de “Gladiador” está prevista para ser lançada nos cinemas em 22 de Novembro de 2024.

Próximos filmes de Pedro Pascal

Enquanto aguardamos novidades do papel de Pedro Pascal no novo filme do Gladiador, o público vai poder conferir o astro do próximo filme de Ethan Coen, Drive Away Dolls e possivelmente como protagonista do curta de faroeste de Pedro Almodóvar, Strange Way of Life, em que ele aparece ao lado de Ethan Hawke.

Recentemente, Pascal relembrou de uma fase difícil de sua carreira quando pensou em desistir de ser ator caso chegasse aos 29 anos e não conseguisse ter um papel de sucesso. Te contamos mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!