Pedro Pascal é escalado para sequência do filme
Reprodução/HBO

Há meses, a mídia debate quem poderia interpretar os personagens principais do reboot de Quarteto Fantástico e o diretor do novo filme, Matt Shakman, finalmente confirmou um nome que agrada muitos fãs: Pedro Pascal.

Em sua conta oficial no Instagram, o cineasta repostou a notícia do site Pubity que anunciava a escalação do ator no papel de Reed Richards/Sr. Fantástico, como você pode ver na reprodução ao final da matéria.

No texto original, o sindicato de atores de Hollywood (SAG-AFTRA) teria confirmado o astro de The Last Of Us na produção da Marvel. Apesar disso, nenhum anúncio oficial, por enquanto, foi feito pelo estúdio.

Anteriormente, Shakman havia revelado apenas que Quarteto Fantástico, com roteiro escrito por Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água), começaria a ser gravado em 2024.

Vale lembrar que Vanessa Kirby tem sido fortemente cotada para interpretar Sue Storm/Mulher Invisível, enquanto Joseph Quinn pode dar vida a Johnny Storm/Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach está cotado para encarnar Ben Grimm/Coisa.

A estreia de Quarteto Fantástico está prevista para 2 de Maio de 2025.

Homem morre no set de gravação da série “Wonder Man”

Por falar em Marvel, nesta terça-feira (6), um homem morreu ao se acidentar no set de gravação da série Wonder Man.

Como te contamos aqui, a vítima, que não teve seu nome revelado, era um montador no estúdio e caiu das vigas presentes no local. Mais detalhes ainda não foram divulgados, mas é sabido que a produção não estava sendo gravada no momento do acidente.

LEIA TAMBÉM: Eddie Vedder vai a show da Eras Tour de Taylor Swift e viraliza ao ser confundido com Pedro Pascal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!