Onde assistir ao Oscar 2024 no Brasil?
Foto do Oscar via Shutterstock

Chegou a noite tão aguardada pelos fãs de cinema ao redor do mundo! Neste domingo (10), o Oscar 2024 terá sua cerimônia transmitida ao vivo mundialmente.

Se você não vê a hora de saber quais serão os ganhadores das categorias, assistir às performances sempre marcantes (que neste ano incluem nomes como Billie Eilish, Jon Batiste e muito mais), curtir a apresentação de Jimmy Kimmel e presenciar momentos históricos, como o tapa de Will Smith na edição de 2022, o TMDQA! te ajuda a não perder nenhum detalhe.

Confira abaixo todas as opções para assistir ao Oscar 2024 pela televisão e internet!

Transmissão ao vivo do Oscar 2024

Há várias opções para você que está procurando onde assistir à transmissão ao vivo do Oscar na televisão e na Internet em 2024.

Na TV fechada, o evento será exibido pelo canal TNT, já bastante acostumado a exibir as mais importantes premiações da música, cinema e televisão no mundo.

  • Horário: Às 19 horas (horário de Brasília) a transmissão começa com um “esquenta” na cobertura, que irá mostrar o tapete vermelho e a chegada dos atores e atrizes, e a cerimônia principal será exibida a partir das 20 horas.

Nas principais operadoras de TV por assinatura, a TNT fica nos seguintes canais para você sintonizar:

  • SKY: 108 e 508 (HD)
  • Net: 151 e 651 (HD)
  • Claro TV: 151 e 651 (HD)
  • Vivo TV: 100 (Satélite) e 648 (Cabo) (HD)
  • Oi TV: 48 e 548 (HD)

Na TV aberta, infelizmente não haverá transmissão do Oscar 2024 para o Brasil.

Onde assistir ao Oscar na internet

Se você prefere assistir à nonagésima sexta edição do Oscar usando a internet, seja no desktop, celular, notebook e/ou conectando tudo isso a uma televisão, também é possível.

Basta o serviço de streaming Max, antigo HBO Max, nos mesmos horários mencionados acima: 19h para o “esquenta” da cerimônia e 20h para a cerimônia em si.

Vale lembrar que para ter acesso ao Max é preciso assinar o serviço, pagando uma mensalidade ou fechando um pacote anual.

Guia Completo do Oscar 2024

O campeão de indicações em 2024 é o filme Oppenheimer, com 13 indicações. Ele é acompanhado de perto por Pobres Criaturas, com 11 nomeações, e Assassinos da Lua das Flores, que foi lembrado em 10 categorias.

Aqui no TMDQA!, a gente te ajuda a estar totalmente preparado para o Oscar 2024 e você pode conferir alguns links chave logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!