Oscar 2024: Billie Eilish, Jon Baptiste, Becky G e mais são anunciados como atrações musicais da cerimônia
Reprodução/Instagram

A menos de duas semanas para a premiação, o Oscar 2024 anunciou nesta quarta-feira (28) os artistas que cuidarão da trilha sonora da noite de 10 de março. Como é tradição, todos os intérpretes das músicas indicadas a Melhor Canção Original estarão presentes.

Ryan Gosling e Mark Ronson já tinham sido anunciados para apresentar “I’m Just Ken”, do filme Barbie, e agora se juntarão a eles os irmãos Billie Eilish e Finneas, responsáveis por “What Was I Made For?” também do filme de Greta Gerwig.

Representando a compositora Diane Warren, Becky G vai cantar a música “The Fire Inside” da comédia Flamin’ Hot, enquando o multi-talentoso Jon Batiste irá apresentar “It Never Went Away” de sua American Symphony.

Completando a cerimônia do Oscar, o cantor Scott George vai receber os Osage Singers, grupo étnico que protagoniza o filme Assassinos da Lua das Flores, para cantar “Wahzhazhe (A Song for My People)”.

Ao final da matéria, você pode relembrar a performance de Billie Eilish no Grammy 2024 para ter um gostinho do que vem por aí!

Billie Eilish e Ryan Gosling se apresentam no Oscar 2024

Vale lembrar que Billie Eilish, Finneas e Mark Ronson já levaram um Oscar de Melhor Canção Original para casa em 2021 e 2018, respectivamente. Jon Batiste também já foi premiado, mas na categoria Melhor Trilha Sonora Original, em 2021, pelo filme Soul.

Em tempo, o TMDQA! preparou um guia para você conhecer todos os detalhes e bastidores das cinco músicas indicadas na categoria este ano, e você pode conferir clicando aqui!

Quem será que fica com a estatueta dessa vez? A 96ª edição do Oscar, a maior premiação do cinema mundial, está marcada para 10 de março no Teatro Dolby, em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM: Oscar 2024: onde assistir aos filmes indicados à premiação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!