Marcos Mion relembra VMB após John Cena pelado no Oscar
Fotos via Reprodução/Instagram

Neste domingo (10), aconteceu a cerimônia de premiação do Oscar 2024 e um dos momentos mais descontraídos da noite foi quando o ator John Cena surgiu nu no palco para apresentar a categoria de Melhor Figurino. No entanto, a verdade é que Marcos Mion fez isso muito antes!

Ok, vamos por partes: no Oscar, após interagir com o apresentador Jimmy Kimmel e arrancar boas gargalhadas da plateia, Cena entregou o Oscar a Holly Waddington, que venceu o prêmio por Pobres Criaturas.

Hoje (11) pela manhã, Mion aproveitou o burburinho provocado pela situação e compartilhou um print que lembrava que ele já havia feito o mesmo durante participação no extinto VMB, em 2001.

Na publicação, o apresentador escreveu um longo texto para lembrar a edição do prêmio da MTV Brasil em que ficou pelado na frente da plateia:

HAHAHAHA! Mais de 20 anos atrás e de bunda de fora!😂 Isso foi no VMB de 2001, o primeiro que apresentei! Um dos meus ápices criativos. Pura ousadia e conceito de entretenimento transgressor. Muita metalinguagem e Andy Kauffman ecoando na minha cabeça. Esse VMB de 2001 tinha que ser estudado em faculdade de rádio e TV! Não por minha causa, eu fui apenas o resultado de algumas mentes criativas querendo experimentar e ousar abrindo caminho! Cada entrada minha tinha um porquê. Nunca foi explicado, ate porque na época não tinha internet, não tinha stories pra mostrar bastidores, mas o locutor anunciou Fernanda Lima pra apresentar a premiação e entrou eu! Mas isso foi um conceito Andy Kauffmaniano que trouxemos pro Brasil numa época onde só existia isso na minha cabeça e na do Jô Soares com quem conversava sobre ele! Toda a vinheta de abertura foi sobre um plano meu de prender a Fernanda Lima no elevador e ‘roubar’ a função dela! 😂😂 ia sair no jornal inclusive! Mas a comunicação da MTV na época (que era a mais moderna que existia) ficou com receio e me fez desmentir! Que era armado… realmente eu e meus parceiros criativos fizemos muita coisa à frente do tempo! 😂😂 Taí o Oscar 2024 pra comprovar isso! 😂.

Confira ao final da matéria o post de Marcos Mion e, na sequência, veja a apresentação de John Cena no Oscar!

Slash participou de performance no Oscar

A noite de ontem também ficou marcada pela apresentação de Ryan Gosling no palco com o hit “I’m Just Ken”, que integra a trilha sonora do filme Barbie e concorria ao Oscar de Melhor Canção.

A performance do ator contou com a participação na guitarra de ninguém menos que Slash, tornando o número memorável para muita gente e fazendo a plateia da premiação vibrar muito ao final.

Após ter sido uma das últimas apresentações confirmadas na cerimônia, o astro subiu ao palco com uma roupa toda rosa em homenagem ao filme dirigido por Greta Gerwig e entregou o entretenimento que todos esperavam.

Enquanto cantava a música de sucesso, Gosling foi acompanhado pelo produtor e compositor Mark Ronson, que tocou baixo, e ao longo da performance alguns colegas de elenco de Gosling – Simu LiuNcuti GatwaKingsley Ben-Adir e Scott Evans – se uniram a ele no palco para dançar, tornando o momento ainda mais especial.

LEIA TAMBÉM: Oscar: indicados ganharam bolsa com mimos avaliados em R$1 milhão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!