Andre 3000 fez teste para Velozes e Furiosos
Crédito: reprodução

Ao participar do The Late Show with Stephen Colbert no mês passado, André 3000 revelou que fez teste para um papel em Velozes e Furiosos 2, filme dirigido por John Singleton que estreou mundialmente em 2003.

Questionado pelo apresentador sobre como ele não apareceu na popular franquia de filmes, o ex-integrante do OutKast confirmou que tentou entrar para o elenco e sugeriu que o mesmo personagem ficou para Ludacris (via HipHopDX):

Acho que Ludacris assumiu o papel. Na verdade, eu tentei. Eu fiz um teste para ‘Velozes e Furiosos’ e Ludacris acabou conseguindo o papel. [Eu] não estava pronto… eu estava tão nervoso, cara. Eu não me contrataria.

Confira o trecho da entrevista ao final da matéria! Vale lembrar que Ludacris viveu Tej Parker em sete dos dez longas já lançados pela saga cinematográfica, incluindo o mais recente, Velozes e Furiosos 10, que saiu em 2023.

André 3000 em Velozes e Furiosos

Mais tarde no programa, André cantou uma versão de sua música solo “That Night in Hawaii When I Turned into a Panther and Started Making These Low Register Purring Tones That I Couldn’t Control … Sh¥t Was Wild”, parte de seu disco em que explora sonoridades de flautas.

Além de contar com o (ex?) rapper no comando da flauta, a apresentação que você também pode ver mais abaixo teve Carlos Niño na percussão, Deantoni Parks na bateria, Nate Mercereau na guitarra e Surya Botofasina nos teclados.

LEIA TAMBÉM: Yasiin Bey volta a falar de Drake e diz o que falta nas músicas do rapper

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!