Killer Mike e André 3000, do OutKast
Foto de André 3000 via Shutterstock

O rapper veterano André 3000, do OutKast, fez o seu aguardado retorno ao mundo da música nesta semana ao participar do novo single de Killer Mike, “Scientists & Engineers”.

A faixa, que também conta com a colaboração de Future e Eryn Allen Kane, faz parte do mais recente disco solo do integrante do Run The Jewels, MICHAEL, lançado nesta sexta-feira (16).

A nova música do integrante do Run The Jewels mexeu com os fãs de André 3000, que estavam ansiosos por um novo trabalho com o rapper, e rendeu diversos elogios ao artista.

Ouça a música e o álbum completo ao final da matéria!

Fãs de André 3000 celebram nova música

Nas redes sociais, um admirador do ex-integrante do OutKast, que nos últimos anos foi visto tocando flauta em diferentes lugares, falou sobre o retorno do artista:

Me desculpe, mas André 3000 é um verdadeiro alienígena. Ele pode desaparecer por séculos e aparecer em uma pista e nos fazer lembrar de que ele ainda é ele!!! Killer Mike, estou ansioso por esse álbum, cara. Essa faixa é incrível.

Apesar de “Scientists & Engineers” ter sido aclamada, Killer Mike revelou recentemente que André inicialmente ficou em dúvida se devia manter a música no novo disco.

Durante a sessão de audição da faixa, Killer disse que o rapper mudou de ideia após ficar impressionado com o trecho cantado por Eryn Allen Kane na versão final do disco (via HipHopDX).

Novo disco de Killer Mike

Em entrevista à Spin, Mike contou que desembolsou US$500 mil de seu próprio dinheiro para a gravação de MICHAEL. Além de André, Future e Eryn, o disco também conta com longa lista de participações incluindo CeeLo Green, Young Thug, Ty Dolla $ign, 6LACK e muitos outros artistas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!