Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, faz gracinhas ao tocar
Reprodução/YouTube

O canal Drumeo, no YouTube, publicou nesta sexta-feira (23) mais um vídeo da participação de Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers.

Desta vez, trata-se de uma aula em que ele ensina como tocar o sucesso “Otherside”, presente no álbum Californication (1999).

Como você pode observar no registro ao final da matéria, o músico, que veste uma camisa do Judas Priest, manuseia as baquetas fazendo gracinha para as câmeras e diverte o apresentador do vídeo.

Smith toca até um bumbo posicionado atrás da bateria, fazendo sinal de positivo e movimentos engraçados com a boca, para depois mandar ver na apresentação do hit de sua banda.

No decorrer da performance, Chad também se diverte e não deixa de mostrar que a naturalidade e diversão fazem parte da aula!

Ele é demais, né?!

Melhores músicas do Red Hot Chili Peppers segundo John Frusciante

Em 2004, como te lembramos aqui, o guitarrista John Frusciante participou de uma entrevista para a SiriusXM e revelou quais canções do RHCP ele considera as melhores.

Para a surpresa de poucos, a lista formada por cinco canções não inclui nenhum dos maiores sucessos lançados pelo grupo californiano. Na verdade, a seleção serviu mesmo para Frusciante demonstrar sua admiração pelos lados B das músicas!

LEIA TAMBÉM: As 10 músicas menos ouvidas do Red Hot Chili Peppers

Chad Smith ensina a tocar “Otherside” em vídeo divertido

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!