Rodriguinho desabafa sobre as pessoas esquecerem sua fama no BBB 24:
Reprodução/TV Globo

A participação de Rodriguinho no Big Brother Brasil tem dado o que falar, e os comentários do cantor têm sido alvo de críticas do público com bastante frequência.

Recentemente, em uma conversa com MC Bin Laden, que também é integrante do grupo Camarote, o ex-integrante d’Os Travessos fez um desabafo sobre seus colegas de confinamento que estariam “esquecendo de sua fama”.

Incomodado por estar sendo tratado como qualquer outro participante do reality, Rodriguinho declarou:

Eu e você, a gente faz a mesma coisa que os artistas que vêm aqui fazem, pô! Qual é a diferença dos caras que estão tocando ali no palco pra gente? Não tem nenhuma. Você não vai chegar lá pro Thiaguinho e mandar ele limpar a cozinha. Não vai, entendeu? Por que que trata ele daquele jeito?

Não tô dizendo que isso vai acontecer, mas… é a mesma coisa, a gente faz a mesma coisa. E eu não gosto que às vezes esqueçam isso, e eu vejo que o pessoal esquece o tempo todo disso aqui dentro. Eu não gosto que esqueçam.

A declaração repercutiu nas redes sociais, com vários comentários chamando o artista de “egocêntrico” e criticando o fato dele aparentemente colocar sua profissão acima daquelas exercidas por outros participantes do reality. Veja o vídeo ao final da matéria!

Rodriguinho no BBB 24

Além desse discurso recente, Rodriguinho tem chamado atenção dos telespectadores por algumas atitudes desde o início do BBB 24.

Em diversas festas do reality que contaram com participações musicais, o cantor foi filmado longe do palco, com a cara fechada enquanto seus colegas de profissão estavam ali se apresentando.

Aliás, o único show em que ele realmente se mostrou mais envolvido foi justamente o do amigo Thiaguinho. Será que vai durar muito no programa ainda?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!