Eminem lançará documentário sobre fanatismo de fãs inspirado na música
Reprodução/YouTube

Eminem vai coproduzir um novo documentário chamado Stans, baseado em seus próprios fãs — mais especificamente, no fanatismo deles. Como o título sugere, a produção está relacionada ao hit “Stan”, gravado em parceria com Dido e que faz parte do disco The Marshall Mathers LP (2000).

Na música, Em faz rimas a partir do ponto de vista de um fã que pensa ter uma conexão com o rapper que, na verdade, nunca existiu, potencializando seus delírios.

De acordo com a Variety, Stans será uma “jornada reveladora, ousada e surpreendentemente pessoal ao mundo do ‘superfandom’, contada através das lentes de um dos artistas mais icônicos e duradouros do mundo, Eminem, e dos fãs que o adoram”.

O empresário de longa data de Slim Shady, Paul Rosenberg, falou sobre o documentário (via NME):

‘Stans’ será a oportunidade para virarmos a câmera e perguntarmos ao público sobre sermos fãs – e em alguns casos, fanáticos. Este é um estudo da relação entre a base de fãs e o artista através das lentes de uma das canções mais fascinantes de Eminem e de um dos artistas mais importantes do mundo.

A obra será produzida através da produtora de Eminem, a Shady Films, com Steven Leckart conduzindo a direção. A data de lançamento de Stans ainda não foi anunciada, mas o longa está previsto para ser lançado ainda em 2024.

Relembre o clipe de “Stan” ao final da matéria!

Eminem deu recado a jovens do Rap sobre o perigo das drogas

No final de 2023, completaram-se quatro anos do falecimento do jovem rapper Juice WRLD. Em homenagem a todos os artistas do Hip Hop que nos deixaram por conta do abuso de drogas, Em lançou a faixa “Lace It” em uma parceria póstuma com o saudoso Juice.

Por já ter enfrentado a luta contra as substâncias ilegais, Marshall Mathers compartilhou um pouco de sua sabedoria no novo single e alertou os jovens da cena sobre o perigo dos entorpecentes, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: Que fase: Eminem anuncia marca de molho de tomates e fãs reclamam pedindo um disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!