John Squire e Liam Gallagher
Foto por Tom Oxley

Liam Gallagher se juntou a John Squire, do The Stone Roses, para gravar o single “Mars to Liverpool”, já disponível nas plataformas digitais.

A música estará no próximo álbum colaborativo e autointitulado dos dois artistas, previsto para ser lançado em 1º de Março acompanhado de uma turnê em apoio ao trabalho de estúdio, produzido por Greg Kurstin (Adele, Foo Fighters) e que contou com Joey Waronker (Beck, R.E.M., Roger Waters) na bateria.

Na turnê, o trio terá Barrie Cadogan no baixo e Jake Bugg aparecerá como convidado especial em todos os shows, exceto na apresentação marcada no Brooklyn. Anteriormente, o projeto de Gallagher e Squire havia divulgado a canção “Just Another Rainbow”.

Ouça “Mars to Liverpool” ao final da matéria!

Liam Gallagher disse que Dua Lipa tem inveja de Blur e Oasis

Em tempo, nesta terça-feira (23), Liam Gallagher foi confrontado por um usuário do Twitter sobre uma ideia que Dua Lipa teria a respeito do Oasis e do Blur, e o cantor acusou sua conterrânea de sentir inveja das duas bandas.

Claro que a reação de Liam incomodou muitos fãs de Dua e eles partiram para cima do cara destacando todos os prêmios e números que tornam a cantora uma das mais relevantes da atualidade, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher diz que Noel arruinou a vida de muita gente após o fim do Oasis: “acha que é o cara”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!