Liam Gallagher e Dua Lipa
Fotos de Liam Gallagher e Dua Lipa via Shutterstock

Nesta terça-feira (23), Liam Gallagher foi confrontado por um usuário do Twitter sobre uma ideia que Dua Lipa teria a respeito do Oasis e do Blur, e o cantor acusou sua conterrânea de sentir inveja das duas bandas.

Na ocasião, Robert Lewis escreveu: “LG, Dua Lipa disse que grupos como Oasis e Blur têm comportamentos ‘extremamente desagradáveis’. O que você pensa sobre isso?”.

Ao responder, Liam adotou seu usual tom sarcástico e afirmou que “ela simplesmente está com inveja”.

Claro que a resposta incomodou muitos fãs de Dua e eles partiram para cima do cara destacando todos os prêmios e números que tornam a cantora uma das mais relevantes da atualidade.

Um deles postou:

Dua Lipa é uma das maiores estrelas Pop no planeta – ela não tem inveja de você e ela tem um ponto de vista justo. Você e Noel foram extremamente desagradáveis nos Anos 90 e 2000, e muitos outros homens de bandas do Britpop foram babacas misóginos.

Depois disso, Liam voltou a usar a sua conta oficial para responder ao comentário e explicar melhor o que quis dizer:

Ela tem inveja porque nós podemos falar palavrões e mandar pessoas à merda e ela não pode.

Faz sentido?

Liam Gallagher se irritou com vídeo de Noel e Damon Albarn juntos

Dado a polêmicas, Liam Gallagher ficou revoltado em outra situação recente no Twitter e não poupou xingamentos a seu irmão Noel Gallagher e a Damon Albarn, justamente o vocalista do Blur.

Após se deparar com um vídeo da dupla cantando Gorillaz, em que Noel e Albarn tocam o hit “Dare”, presente no disco Demon Days (2005), Liam ficou bastante irritado e foi até a rede social para ofender os dois, que eram rivais quando as bandas estavam no auge.

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher diz que Noel arruinou a vida de muita gente após o fim do Oasis: “acha que é o cara”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!