The Smiles, com membros do Radiohead
Reprodução/Twitter

Depois de uma estreia bastante elogiada com o disco A Light for Attracting Attention em 2022, o The Smile compartilhou seu aguardado segundo álbum de estúdio, Wall of Eyes.

A obra do projeto formado por Thom Yorke e Jonny Greenwood (Radiohead) em parceria com o baterista Tom Skinner foi liberada nesta sexta-feira (26).

Antes do lançamento, o grupo compartilhou os ótimos singles “Bending Hectic”, “Wall Of Eyes” e “Friend Of A Friend”, que recebeu a “aprovação do icônico Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers.

The Smile lança novo disco Wall of Eyes

Tornando a nova obra ainda mais especial, o The Smile contou com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra no álbum. A produção e mixagem ficou por conta de Sam Petts-Davies.

Um dia antes do lançamento do novo disco, a banda de Thom Yorke compartilhou com os fãs o clipe do belíssimo single “Friend Of A Friend”, que mostra a reação de diversas crianças que estão sentadas em um auditório vendo o grupo tocar a faixa. Enquanto a maioria dos pequenos parecem estar entediados, outros expressam animação e olhares atentos ao grupo.

O vídeo marca a terceira parceria do supergrupo com Paul Thomas Anderson, que anteriormente dirigiu o videoclipe da faixa-título de “Wall of Eyes”, bem como o evento cinematográfico que acompanha o álbum, Wall Of Eyes, On Film.

Confira abaixo o clipe de “Friend Of A Friend”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!