Novo Indie: siga playlist com os nomes mais interessantes do gênero
Foto por Ruth Medjber/Reprodução/Twitter

Quer descobrir o que tem rolado de melhor na cena Indie internacional? Então fica ligado na playlist que vamos te indicar nesta matéria!

O termo Indie surgiu originalmente para definir bandas que eram lançadas por gravadoras independentes, mas hoje em dia se tornou um verdadeiro universo de diferentes gêneros,  composto por uma série de artistas de vertentes que navegam entre abordagens totalmente distintas.

Temos, por exemplo, alguns grupos e cantores mais voltados ao Rock Alternativo; outros produzem músicas com elementos do Pop ou do Folk, e assim a cena vai garantindo uma gama ampla de artistas que podem acabar agradando um número ainda maior de amantes da música.

A melhor playlist de Indie Internacional

Para mostrar toda essa qualidade do gênero, a UMUSIC Play criou uma playlist sensacional que é atualizada com o que há de melhor no Indie internacional.

Na seleção do momento, por exemplo, os ouvintes têm a possibilidade de encontrar faixas de sucessos de artistas como Hozier, Halsey, Sigrid, Lana Del Rey, Olivia Rodrigo, como de bandas como Florence + the Machine, Tame Impala, Glass Animals, New Hope Club, HAIM, Metronomy e muito mais.

Curtiu? Confira a seleção na íntegra logo abaixo e siga a playlist agora mesmo pela sua plataforma de música preferida, que você pode selecionar clicando aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!