Resenha Primavera Sound Barcelona
Foto: Divulgação/Christian Bertrand

As mudanças que ocorreram na organização do Primavera Sound São Paulo 2023, realizado nos últimos dias 2 e 3 de dezembro, se mostraram muito acertadas e o sucesso foi tanto que o festival já confirmou sua terceira edição no Brasil no ano que vem.

O evento vai acontecer novamente em dois dias, 30 de novembro e 1 de dezembro de 2024 (um sábado e um domingo), e será mantido no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.

Ainda não foi anunciada nenhuma atração para o line-up, mas quem quiser apostar na experiência do Primavera Sound já poderá garantir seu ingresso antecipado e mais barato a partir desta quarta-feira, dia 6 de dezembro.

A pré-venda teve início ao meio-dia pelo site da Tickets for Fun, e cada bilhete Passaporte (para os dois dias) custa R$1,2 mil, com opção de meia entrada por R$600. Bora começar a planejar a maratona de shows do ano que vem?

Primavera Sound São Paulo 2023

O Primavera Sound é a terceira maior franquia de festivais do planeta e a maior da Europa, e recentemente expandiu para a América Latina com versões em Buenos Aires, Bogotá e Assunção.

A segunda edição no Brasil teve shows históricos de nomes como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte e Bad Religion, e você pode conferir a cobertura completa do festival nesta resenha, nas matérias publicadas aqui no site ou nos vídeos no Reels do TMDQA!.

LEIA TAMBÉM: Os 10 melhores shows do Primavera Sound São Paulo 2023

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!