Casimiro
Crédito: reprodução

Um dos principais nomes da internet brasileira em 2022, o streamer Casimiro falou em uma live recente sobre as especulações de que ele poderia estar entre os convidados do Camarote no BBB23.

Na transmissão, Casimiro deixou claro que não tem vontade nenhuma de participar do reality show da TV Globo e que só entraria para o elenco de famosos do programa caso perdesse sua fortuna:

Eu acho que quem for [para o ‘BBB’], já está lá. Eu jamais iria, só se eu fizesse uma merda muito grande, perdesse meu dinheiro, tipo, se eu tomasse um golpe, tá ligado? Perdi tudo, aí eu posso entrar para o ‘BBB’.

Pouco depois, o youtuber — que costuma acompanhar o reality e até fez algumas participações na edição do ano passado — criticou os jovens que tentam diminuir a relevância do BBB como entretenimento para a sociedade brasileira:

E o que vai ter no chat de adolescente que não lava um prato em casa, não dá ‘bom dia’ para os pais, não lê um livro, não dá ‘bom dia’ para o porteiro, que vai responder ‘este ‘BBB’ é uma futilidade, só pessoas vazias, eu prefiro a cultura’… Tu é um babaca!

No final do vídeo, Casimiro também palpitou sobre quem estaria no elenco do BBB23 e apostou em Paulo Muzy, médico e coach que se envolveu em polêmica nas redes na semana passada, além de ter citado o ex-técnico da seleção brasileira Tite em tom de brincadeira.

Em quem você apostaria? Veja o vídeo ao final da matéria, onde ele ainda “simula” sua apresentação se entrasse no programa!

Casimiro entrou para lista da Forbes de jovens promissores

Como te contamos aqui, ao se destacar na cobertura da Copa do Mundo do Catar, Casimiro ficou entre os destaques da lista “Forbes Under 30” promovida pela edição brasileira da revista Forbes.

A seleção da publicação voltada para o mercado financeiro apresenta os principais jovens abaixo dos 30 anos que obtiveram êxito em suas áreas de atuação. O streamer se destacou na categoria “Web e-Sports” por conta dos números impressionantes que alcançou ao longo da Copa.

No primeiro tempo da partida entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final do torneio, por exemplo, a transmissão da CazéTV chegou a registrar mais de 5,2 milhões de aparelhos conectados na marcação em tempo real.

LEIA TAMBÉM: Casimiro posta Spotify Wrapped com Imagine Dragons no topo: “favor respeitar”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!