Em 2010, Rodriguinho, do BBB, cantava Iron Maiden e dividia opiniões
Reprodução/YouTube

Rodriguinho, que é ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos e atual participante do Big Brother Brasil 24, fez uma performance pra lá de inusitada em 2010 quando foi ao programa Você Se Lembra? do SBT.

Na ocasião, o brother que integra o grupo Camarote revelou ser um admirador da lendária banda britânica Iron Maiden quando foi desafiado na atração, apresentada pelo comediante Zé Américo, a cantar o clássico de 1992 “Fear of the Dark”.

Com o apoio da banda brasileira Children of the Beast, especializada em covers do Maiden, Rodriguinho usou uma peruca de cabelos compridos e uma jaqueta de couro enquanto tentava imitar o icônico vocalista Bruce Dickinson.

Rodriguinho dividiu opiniões ao cantar Iron Maiden

Na época em que a performance de Rodriguinho foi divulgada em um canal do YouTube, o pagodeiro dividiu opiniões dos internautas.

Enquanto alguns se surpreenderam com a interpretação do artista, apontando que ele “cantou muito bem”, especialmente por estar fora de sua zona de conforto, alguns apontaram que ele enrolou demais no inglês e outro ainda declarou que “deveriam respeitar o Iron”.

Assista ao final da matéria!

Rodriguinho falou sobre paixão pelo Rock em livro

Em seu livro biográfico, Rodriguinho: Carreira, Família, Propósito e Legado, lançado em 2021, o cantor revelou que sua paixão musical começou pelo Rock, graças à influência de um primo. O artista costuma acompanhar algumas das lendas do gênero, como o próprio Iron Maiden e o KISS.

O músico apontou ainda que a admiração pelo samba surgiu pois sua família sempre foi apaixonada pelo ritmo, que estava sempre presente nas festas da família. Com o tempo, ele abraçou o gênero e fez uma carreira a partir disso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!