Rodriguinho rever cenas e pede desculpas após eliminação do BBB 24
Reprodução/Gshow

Ao enfrentar seu primeiro paredão, Rodriguinho foi eliminado do Big Brother Brasil 24 com 78,23% da média dos votos na noite desta terça-feira (27).

Depois de deixar a casa do reality, o músico foi rever alguns dos momentos que marcaram sua trajetória no programa durante o Bate-Papo BBB com os apresentadores Ed Gama e Thaís Fersoza e, por lá, foi surpreendido com algumas situações das quais ele disse não recordar.

Entre os diversos comentários polêmicos que Rodriguinho compartilhou durante sua participação no BBB, foram exibidos para ele trechos como a conversa no Quarto do Líder, que aconteceu no início do programa, em que ele comentou sobre o corpo de Yasmin Brunet junto com outros brothers. Ao conferir as imagens, o recém-eliminado tentou se justificar:

Esse meu comentário, não foi um comentário para desvalorizar ela, jamais.

Além deste momento, o ex-integrante d’Os Travessos também foi lembrado das várias falas que teve sobre a alimentação de Yasmin, que foram muito mal vistas pelo público. Segundo o pagodeiro, o assunto “virou uma brincadeira” entre eles e, por isso, ele não enxergava maldade.

Rodriguinho pede desculpas após eliminação do BBB 24

As diversas imagens do reality exibidas para Rodriguinho fizeram o músico refletir sobre algumas de suas atitudes. Ele aproveitou o espaço para se desculpar com aqueles que ficaram incomodados:

Se eu errei, desculpa. Nunca foi minha intenção magoar ninguém lá dentro. Nunca foi minha intenção ofender ninguém lá dentro.

O músico ainda declarou que não tem medo do cancelamento após participar do programa e afirmou que o que fez ou falou na casa não é capaz de definir seu caráter e quem ele é:

Eu não tenho esse medo porque eu me conheço, eu sei o meu caráter e eu sei que eu erro. Eu sei que eu erro, eu sei que eu acerto. Nenhuma atitude que eu tive lá dentro me resume. Nenhuma. Qualquer pessoa que entrar ali dentro, eu desafio a ter as mesmas atitudes que tem aqui fora o tempo todo.

Confira a seguir algumas das reações de Rodriguinho após sua eliminação no BBB 24.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!