A ex-BBB Thaís Braz faz desabafo envolvendo Los Hermanos
Reprodução/Instagram

A fama tem seu preço e, recentemente, a ex-BBB Thaís Braz usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre isso e envolveu até o Los Hermanos em sua fala.

Isso porque, segundo ela, as pessoas não conseguem mais interpretar suas publicações pelo que são — no caso da banda, por exemplo, ela conta que gostava de compartilhar letras de algumas de suas músicas preferidas mas preferiu parar de fazê-lo pelo medo de que tudo seja considerado uma “indireta”. Ela escreveu:

Antes eu vivia postando frases dos Los Hermanos, minha banda nacional preferida. Rock melancólico e apaixonante! Mas deixei até de postar porque ‘essas porra’ acha que tudo é indireta! Tomar no cu mesmo!

A indignação de Thaís acontece depois que a celebridade teve uma de suas postagens no Twitter interpretada como uma indireta sobre seu relacionamento, como explica a Quem. Na ocasião, ela escreveu que “nem todo mundo tem a mesma consideração que nós temos” e algumas pessoas interpretaram como um recado sobre seu relacionamento.

Em resposta a esse tipo de interpretação, ela desabafou:

SACO!!!! O ano é 2022 e você não pode postar o que quer no seu próprio Twitter! O mundo não gira em torno de homem só não! Acorda gente!!! Porraaaaaa

Complicado, né? Você pode ver as postagens da ex-BBB logo abaixo.

https://twitter.com/thaisbraz/status/1530557155429974017?s=20&t=0Ifc8xqcy81d8VNULI5Mtg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!