Wonder Man é uma série animada da Marvel
Crédito: reprodução

Nesta terça-feira (6), um homem morreu ao se acidentar no set de gravação da série Wonder Man, da Marvel Studios.

Segundo o The Hollywood Reporter, a vítima, que não teve seu nome revelado, era um montador no estúdio e caiu das vigas presentes no local.

Mais detalhes ainda não foram divulgados, mas é sabido que a produção não estava sendo gravada no momento do acidente. Em comunicado, a Marvel afirmou (via G1):

Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com sua família e seus amigos, e nosso apoio está com a investigação sobre as circunstâncias desse acidente.

Por causa da tragédia, os trabalhos do dia no estúdio foram cancelados.

Wonder Man está em desenvolvimento para o Disney+

Estrelada por Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Wonder Man vai contar a história de Magnum, um dublê que se torna super-herói. A série está em desenvolvimento para o Disney+ e o protagonista foi apresentado inicialmente em 1964 como um vilão.

Entretanto, nos anos 1980, Magnum foi reimaginado como um dos super-heróis fundadores dos Vingadores da Costa Oeste dos Estados Unidos, muito próximo da dupla Visão e Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

LEIA TAMBÉM: Ator de Peaky Blinders culpa fãs da série após ser preso com drogas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!