Marvel anuncia elenco de Quarteto Fantástico
Crédito reprodução

Se aqui no Brasil as pessoas estão pulando Carnaval, nos Estados Unidos está sendo comemorado nesta quarta-feira (14) o Dia dos Namorados.

Para dar um gostinho ainda mais especial à data, a Marvel Studios finalmente anunciou através de suas redes sociais o nome do elenco principal do reboot de Quarteto Fantástico.

A gente, aliás, já havia contado dias atrás que Pedro Pascal teria sido escalado para o papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico, líder do quarteto de super-herois.

A confirmação oficial de que o ator, que conquistou o mundo inteiro na primeira temporada da adaptação para a TV do jogo The Last Of Us, realmente veio e Pascal se juntará a Vanessa Kirby (“The Crown” e “Napoleão”), na pele de Sue Storm, a Mulher-Invisível; Joseph Quinn (“Stranger Things”), que viverá o irmão de Sue, Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana; e Ebon Moss-Bachrach (“The Bear”), que será Ben Grimm, o Coisa.

Curtiu o anúncio?!

Marvel divulga elenco de Quarteto Fantástico

A Marvel também alterou a data de estreia para o novo Quarteto Fantástico, que estava previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 2 de Maio de 2025. Agora, o longa tem previsão para estrear no dia 25 de Julho do mesmo ano; ou seja, quase três meses de adiamento.

O roteiro foi escrito por Jeff Kaplan (“Love and Adventure in New York”) e Ian Springer (“Bert and Arnie’s Guide to Friendship”), e o filme terá a direção de Matt Shakman (“WandaVision”).

Vale lembrar que o novo Quarteto Fantástico promete dar início à Fase 6 da Saga do Multiverso da Marvel no cinema. Confira os tuítes do estúdio logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Cinebiografia de Michael Jackson ganha primeira foto oficial; confira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!