Ludmilla
Foto via Spotify

Se em 2022 foi a vez de Anitta e Pabllo Vittar fazerem suas estreias no Coachella, neste ano será Ludmilla que representará o Brasil entre as atrações do festival marcado para acontecer de 12 a 21 de Abril na Califórnia, nos Estados Unidos.

O anúncio do line-up completo foi feito nesta terça-feira (16) e a cantora carioca subirá ao palco nos dias 14 e 21 de Abril, os últimos de cada final de semana e que também terão shows de Doja Cat, J Balvin, Jhené Aiko e Khruangbin.

Como você pode ver no cartaz ao final da matéria, o nome de Lud aparece na primeira linha de atrações, à frente de artistas como Reneé Rapp e Bebe Rexha, além de bandas como Taking Back Sunday. Que poder!

Brasil no Coachella

Vale lembrar que o Coachella, em edições anteriores, também recebeu artistas brasileiros como Cansei de Ser Sexy, Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, Gui Boratto, Amon Tobin e Anna.

Em 2024, o evento trará como headliners Lana Del Rey, Tyler, The Creator, Doja Cat e uma ainda misteriosa reunião do No Doubt.

Fãs de Ludmilla “educam” gringos sobre a carreira da cantora

No final do ano, a presença surpresa de Beyoncé no Brasil movimentou as redes sociais e o assunto repercutiu bastante na web, principalmente depois de uma foto com a cantora Ludmilla, que sempre foi fã declarada da artista e até adotava o nome MC Beyoncé no início da carreira.

A americana veio a Salvador como forma de promover o filme sobre sua mais recente turnê, a “Renaissance World Tour”, e uma thread no Twitter fez questão de apresentar Lud ao público internacional após o clique de Bey ao lado da brasileira. Já estarão preparados para o Coachella!

LEIA TAMBÉM: O que Ludmilla e Beyoncé conversaram nos bastidores em Salvador?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!