Ludmilla tirou foto com Beyoncé em evento em Salvador
Crédito: reprodução

Na semana passada, a presença surpresa de Beyoncé no Brasil movimentou as redes sociais e o assunto ainda repercute na web, principalmente depois de uma foto com a cantora Ludmilla.

A americana, que veio a Salvador como forma de promover o filme sobre sua mais recente turnê, a “Renaissance World Tour”, provocou um verdadeiro estardalhaço na web após os primeiros rumores de que ela desembarcaria naquela quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023.

Após horas de muito burburinho pelas redes sociais, Bey deu o ar de sua graça ao aparecer no “Club Renaissance”, festa surpresa dedicada aos fãs da diva pop que compareceram à estreia de Renaissance: A Film by Beyoncé na capital da Bahia.

O encontro de Ludmilla com Beyoncé

Uma das celebridades brasileiras que foram ao encontro de Beyoncé no evento foi justamente Ludmilla, que sempre foi fã declarada da esposa de JAY-Z e até adotava o nome MC Beyoncé no início da carreira.

Para apresentar a artista carioca ao público internacional depois que a foto das duas juntas repercutiu pelo país e pelo mundo, fãs de Lud iniciaram uma thread no Twitter.

Em uma série de publicações por lá, um perfil cumpriu a tarefa de levantar as informações principais sobre diversos sucessos de Ludmilla e compartilhá-las em inglês. Ao comentar o lançamento de “Hoje”, por exemplo, o perfil apontou que a faixa lançada em 2014 “foi a música que lançou Ludmilla no pop brasileiro, com batidas eletrizantes e energia contagiante, e é um de seus maiores sucessos”.

Realmente o fã brasileiro é dedicado, né?! Confira a thread e algumas das postagens ao final da matéria!

Como foi o evento de Beyoncé em Salvador

Marcada para começar às 19h, a festa de Beyoncé em Salvador foi tendo seu espaço tomado aos poucos por admiradores e o TMDQA! esteve no evento para trazer até você um olhar mais aproximado a respeito de tudo o que rolou.

Vale lembrar que Beyoncé fez questão de registrar sua passagem por Salvador com publicações tanto no feed de seu Instagram como nos stories da rede social, alterando até a sua bio por lá.

Agora fica a expectativa de shows no Brasil para breve, mesmo que a “Renaissance World Tour” já tenha sido finalizada. Você ainda acredita?

LEIA TAMBÉM: O que Ludmilla e Beyoncé conversaram nos bastidores em Salvador?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!