O que a Beyoncé falou para Ludmilla?
Reprodução/Instagram

Podemos dizer que o encontro com o seu ídolo é uma das melhores sensações da vida de um fã. Na noite desta quinta-feira, 21 de Dezembro, Ludmilla viveu este momento ao conhecer ninguém menos que a icônica Beyoncé.

A funkeira brasileira sempre demonstrou seu amor pela artista norte-americana e, inclusive, iniciou sua carreira na música adotando o nome MC Beyoncé. Agora, ela teve a oportunidade de conversar com a artista nos bastidores da festa “Club Renaissance”, que foi realizada em Salvador para celebrar a estreia brasileira do filme Renaissance: A Film by Beyoncé — o TMDQA!, inclusive, esteve presente e te conta como foi tudo por aqui.

Até o momento, não foram divulgadas imagens das cantoras juntas, mas acredita-se que este encontro será exibido em uma matéria especial gravada para o programa Fantástico, da TV Globo.

Enquanto isso, Lud e sua esposa Brunna Gonçalves usaram suas redes sociais para compartilhar com uns fãs um pouco sobre esta experiência inesquecível vivida pelas duas!

Os bastidores do encontro de Ludmilla e Beyoncé em Salvador

Através de sua conta do Instagram, Ludmilla publicou um vídeo em que aparece gritando — já rouca e extremamente feliz — com a legenda dizendo que “hoje é o dia mais feliz da minha vida”. No registro, ela celebra:

Caralho! Deus, obrigada Meu Deus! Caralho, meu Deus, gente. Estoura o champanhe, estoura tudo!

Já no Twitter, a dona do Numanice relembrou o início de sua carreira e, em um post que já teve 1,9 milhões de visualizações até o momento em que esta matéria foi escrita, ela declarou:

MC Beyoncé, sempre foi por você. Obrigada por não ter desistido.

Para matar um pouco da curiosidade dos fãs, Brunna também compartilhou um relato através de sua conta do Twitter sobre o inusitado encontro entre Ludmilla e Beyoncé com uma revelação impactante:

Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud.

Que moral! A gente fica aguardando mais registros desse encontro histórico nos próximos dias, mas por enquanto você confere as publicações ao final da matéria.

Beyoncé no Brasil

De surpresa, Beyoncé decidiu retornar ao Brasil depois de 10 anos para declarar seu amor aos fãs brasileiros durante a festa do “Club Renaissance”, que foi realizada no Centro de Convenções de Salvador, na noite desta quinta-feira (21).

A aparição da artista emocionou os fãs convidados para o evento e deixou a esperança de que a artista irá retornar ao país com sua próxima turnê. Tomara!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!