Coachella 2024 AO VIVO

O Coachella Valley Music and Arts Festival será realizado no Empire Polo Club em Indio, na Califórnia, de 12 a 21 de Abril e o evento deste ano receberá Ludmilla, como já te contamos aqui.

A 23ª edição do festival também terá artistas como Lana Del Rey, Doja Cat e Tyler, the Creator, além de apresentações de Ice Spice, Sublime, Peso Pluma, Deftones e Lil Yachty, entre outros.

Um dos grandes destaques do evento em 2024 é ainda a reunião aguardadíssima de Gwen Stefani com o No Doubt, que estarão juntos no palco pela primeira vez em quase uma década.

Como assistir ao Coachella 2024?

Se você está pensando em assistir ao Coachella 2024 pela TV ou internet, saiba que o festival será transmitido ao vivo exclusivamente pelo YouTube, inclusive, com recurso multitelas que permitirá ao fã de música conferir os seis palcos de uma só vez.

O streaming em tempo real começará a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (12) no canal oficial do festival na plataforma do Google e seguirá no mesmo esquema nos dias 13, 14, 19, 20 e 21 de Abril.

Ao final da matéria, você pode conferir os players de cada palco que terá transmissão ao vivo, e também pode ver qual é a programação de cada um deles acessando a nossa publicação fixada no X/Twitter, que será atualizada a cada dia!

Ludmilla fará dois shows no Coachella 2024

Nossa Lud, aliás, cantará no Coachella no próximo domingo (14), às 18h50 (horário de Brasília), nada menos que abrindo o palco principal.

Quem aí está ansioso? Enquanto ela não arrebenta no festival, o TMDQA! separou os horários de cada show do primeiro dia e você pode conferir todos ao final da matéria!

Ludmilla se apresentará novamente no domingo seguinte, 21, já que o Coachella conta com as mesmas atrações nos dois finais de semana. O horário, vale ressaltar, também será o mesmo da primeira apresentação.

DJ Maz é mais um brasileiro no Coachella 2024

Outro artista que representa o Brasil nesta edição do Coachella é o DJ Maz, que falou com exclusividade ao TMDQA! sobre a sua participação no evento.

São os nossos talentos ganhando o mundo!

LEIA TAMBÉM: Ludmilla lança parceria com o colombiano Ryan Castro; ouça “Piña Colada”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!