21 Savage
Foto: Wikimedia Commons

O rapper 21 Savage lançou nos serviços de streaming seu terceiro álbum de estúdio, american dream.

O sucessor de i am > i was, de 2018, apresenta 15 músicas, incluindo a faixa “redrum”, que já ganhou clipe e traz sample de “Serenata do Adeus”, música composta por Vinícius de Moraes e Tom Jobim e cantada por Elza Laranjeira na versão que parece ter sido utilizada pelo rapper.

O trabalho conta ainda com as participações de Doja Cat, na faixa “n.h.i.e.”, Young Thug, em “pop ur shit”, Lil Durk, em “dangerous”, Travis Scott, em “née-nah”, Summer Walker, em “prove it” e Brent Faiyaz, em “should’ve wore a bonnet”.

Ouça american dream na íntegra clicando aqui e aproveite para assistir ao clipe de “redrum” e relembrar “Serenata do Adeus” logo abaixo!

21 Savage viveu polêmica durante governo de Donald Trump

Em Fevereiro de 2019, 21 Savage ganhou destaque ao ser envolvido em uma questão bastante delicada nos Estados Unidos que, na época, eram governados por Donald Trump.

Indicado ao Grammy por sua participação no mega hit “Rockstar” ao lado de Post Malone, o músico britânico, que chegou ao país aos 7 anos, foi detido pelo ICE, órgão que havia apertado o cerco em relação aos imigrantes dos EUA após a posse do ex-presidente americano.

Você pode saber mais sobre essa história aqui.

LEIA TAMBÉM: Lenda do Rap diz que Drake faz música “para ouvir no shopping”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!