T.I. -

O rapper T.I., um dos maiores nomes da cena de Atlanta nos EUA, está de volta — e, segundo ele próprio, “a lenda voltou para comandar Atlanta”.

Isso é o que significa o acrônimo do título de seu novo disco, The L.I.B.R.A. (The Legend Is Back Running Atlanta), que chegou completamente recheado de participações especiais.

Entre os nomes que aparecem estão Snoop DoggYoung ThugLil BabyRick Ross, Domani21 SavageKiller MikeJohn LegendBenny the ButcherMs. PatTokyo JetzMozzy e muito mais.

O próprio T.I. explicou a proposta do álbum em declaração à imprensa publicada pelo Hot New Hip Hop, dizendo:

A cultura de Atlanta está embutida em mim. Várias das personas que eu apresento às pessoas… essa merda vem de Atlanta. Eu sou uma anomalia em todos os aspectos. Se você perceber as balanças de Libra, elas nunca estão igualadas… Moderação nunca foi meu ponto forte. Eu sou um libriano que é excessivo em tudo que faz.

Apesar de já estar na estrada há muito tempo, T.I. parece ter se adaptado bem à nova onda do Rap e mostra batidas mais ligadas ao Trap em The L.I.B.R.A., como já havíamos visto no single “Ring”, lançado anteriormente. Você pode ouvir o disco na íntegra abaixo.

T.I. – The L.I.B.R.A.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!