21 Savage
Foto: Wikimedia Commons

O rapper 21 Savage foi o produtor executivo da trilha sonora do filme Spiral: From The Book of Saw, que será lançado oficialmente nos Estados Unidos no dia 14 de Maio.

Para dar um gostinho do que está por vir na trilha, o single “Spiral” foi compartilhado. Assista ao clipe logo abaixo!

Vale lembrar que o último disco solo do rapper foi I Am > I Was, de 2018. Desde então, Savage se envolveu em uma grande polêmica após o governo americano descobrir que o músico tinha nacionalidade britânica e supostamente estaria morando “ilegalmente” no país desde 2005.

Imagine Dragons

Imagine Dragons
Divulgação

A divisiva banda de rock Imagine Dragons está se preparando para lançar um novo álbum de estúdio que foi produzido juntamente da lenda Rick Rubin.

Recentemente, o grupo divulgou os primeiros singles do novo trabalho, as faixas “Follow You” e “Cutthroat”. Agora, o grupo compartilhou um novo vídeo para “Cutthroat” estrelando Olivia Munn.

Você pode assistir ao vídeo no player abaixo e também conferir uma entrevista que fizemos com a banda clicando aqui.

Modest Mouse

Modest Mouse ao vivo em 2018
Foto do Modest Mouse via Shutterstock

Após seis anos de espera, o Modest Mouse irá finalmente lançar um novo álbum. Intitulado The Golden Casket, o trabalho contará com 12 faixas e será lançado no dia 25 de Junho pela gravadora Epic.

Aproveitando o anúncio, a banda decidiu compartilhar um clipe para o single “We Are Between”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!