21 Savage de perfil
Foto de 21 Savage via Shutterstock

O rapper 21 Savage refletiu recentemente sobre como o sucesso de seu trabalho interfere na proximidade que ele tem com os filhos.

Ao participar do podcast Club Shay Shay de Shannon Sharpe, o músico compartilhou sua visão sobre a relação que pais com menos condições financeiras tem com seus filhos e como ser um cara de sucesso acaba fazendo você ficar distante dos seus filhos. Ele disse (via HipHopDX):

Sinto que não estou fazendo todo o meu trabalho por causa do meu trabalho. Então, estou tentando equilibrar isso. É como se você trabalhasse para obter todo esse sucesso e todas as coisas boas, mas eu sinto que os melhores pais – na minha opinião – são os pais que não têm tudo.

Eu sinto que pais pobres são melhores do que pais ricos, na minha opinião, porque quando você está falido, você tem muito mais tempo. Sim, presentes e outras merdas importam, mas não importam ao mesmo tempo.

Shannon ainda contribuiu com a fala de 21 Savage apontando que “às vezes, tudo que uma criança precisa é do seu tempo”, e o rapper concordou.

21 Savage e sua possível cinebiografia

Em outro momento da conversa com o ex-jogador de futebol americano, 21 Savage revelou que a possível gravação de sua cinebiografia, chamada American Dream, não passa de fake news. Ele explicou:

Isso foi uma piada.

Eu sinto que poderia ser [um filme de verdade] um dia. Eles vão odiar isso agora, porque eles vão ficar tipo, ‘Por que diabos 21 Savage merece uma história? […] O que ele fez?’

Os rumores surgiram após a Epic Records enviar um comunicado à imprensa oficial do filme no início deste mês indicando que Donald Glover e Caleb McLaughlin (Stranger Things) iriam dividir o papel do rapper nascido em Londres.

Mas, na verdade, o filme citado no comunicado se tratava de um clipe da música “all of me”, de 21, em que Glover e McLaughlin aparecem como chefes da Slaughter Gang em diferentes idades. Confira este clipe ao final da matéria.

O boato do longa também ajudou na divulgação do novo disco de 21 Savage, também chamado American Dream e que conta com colaborações com Young Thug, Travis Scott, Doja Cat e muito mais.

LEIA TAMBÉM: 21 Savage lança novo disco com direito a sample de Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Elza Laranjeira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!