Imagine Dragons
Divulgação

O Imagine Dragons disponibilizou Mercury – Act 2, segunda parte do seu novo disco duplo.

O trabalho que chega com 18 faixas inclui os singles lançados anteriormente “Bones” e “Sharks”.

Apesar de Dan Reynolds trazer no disco músicas melancólicas e confessionais como fez em Mercury – Act 1, em que ele chegou a falar sobre suas lutas com a sobriedade, desta vez o vocalista e sua banda apresentam nas letras uma diferente perspectiva, como uma luz no fim do túnel.

Confira o novo disco do Imagine Dragons no player abaixo.

Cardi B

Quem também fez a alegria dos fãs na madrugada desta sexta-feira (1º) foi Cardi B.

A rapper lançou o single “Hot Shit” em parceria com Kanye West e Lil Durk. A aguardada faixa marca sua primeira música desde que disponibilizou o aclamado hit “Up” no ano passado.

Através de uma live feita em sua conta do Instagram, Cardi B revelou que estava hesitante em liberar o single pois não tinha um clipe oficial para acompanhá-lo. Porém, como estava confiante de que seus fãs iriam gostar da música, ela a disponibilizou da mesma forma.

A cantora também apontou que “Hot Shit” é uma faixa bastante diferente do que o seu público está acostumado a ouvir. “Eu acho que as pessoas esperam muita putaria e blá blá blá… Vocês vivem falando que eu faço músicas pro TikTok e isso e aquilo… Definitivamente essa não é assim! É uma música divertida, ótima. É masculina, é ótima para os clubes, para as vadias”, declarou a rapper.

Ouça a nova música de Cardi B no player abaixo.

Calvin Harris e 21 Savage

Calvin Harris liberou a segunda prévia do seu aguardado novo disco Funk Wav Bounces Vol. 2.

O single “New Money” é uma parceria do DJ com o rapper 21 Savage e apresenta uma sonoridade mais lenta com elementos musicais de destaque nos anos 1980.

Além da colaboração de 21 Savage e de Dua Lipa e Young Thug na faixa “Potion”, o novo disco de Harris previsto para 5 de Agosto também irá incluir músicas com Justin Timberlake, Snoop Dogg, Jorja Smith, Pusha T, Pharrel, Chlöe, Halsey e muitos outros artistas. Confira logo abaixo, depois de ouvir “New Money”.

Phoebe Bridgers

Phoebe Bridgers disponibilizou uma nova versão para a faixa “Goodbye to Love”, lançada originalmente pelo duo The Carpenters em 1972.

A faixa integra a trilha sonora do filme Minions 2: A Origem de Gru, da Universal Pictures, produzida pelo músico Jack Antonoff. O longa estreou nesta quinta-feira (30).

Anteriormente, foram liberadas a parceria improvável entre Diana Ross e Tame Impala, que regravaram para a animação a faixa “Turn Up the Sunshine”, e também as versões de St. Vincent para “Funkytown”, de Lipps Inc, e Kali Uchis cantando “Desafinado”, faixa de 1959 de João Gilberto.

Confira abaixo a versão de Phoebe Bridgers para “Goodbye to Love” e em seguida a trilha sonora completa de Minions 2.

EarthGang

O duo de Hop Hop EarthGang disponibilizou uma versão deluxe de seu disco GHETTO GODS, lançado em Fevereiro deste ano.

WowGr8 e Olu adicionaram seis novas faixas em seu segundo disco de estúdio, incluindo um remix de “SMOKE SUM” com Wiz Khalifa e Curren$y e também remixes de “AMBEYONCÉ” com Smino e “BILLI” com Blxckie.

Além disso, a dupla colocou na tracklist versões originais de “Black Pearls” e “American Horror Story”, músicas que aparecem no disco GHETTO GODS original.

Confira a versão deluxe de GHETTO GODS do EarthGang abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!