Imagine Dragons
Divulgação

O Imagine Dragons disponibilizou Mercury – Act 2, segunda parte do seu novo disco duplo.

O trabalho que chega com 18 faixas inclui os singles lançados anteriormente “Bones” e “Sharks”.

Apesar de Dan Reynolds trazer no disco músicas melancólicas e confessionais como fez em Mercury – Act 1, em que ele chegou a falar sobre suas lutas com a sobriedade, desta vez o vocalista e sua banda apresentam nas letras uma diferente perspectiva, como uma luz no fim do túnel.

Confira o novo disco do Imagine Dragons no player abaixo.

Cardi B

Quem também fez a alegria dos fãs na madrugada desta sexta-feira (1º) foi Cardi B.

A rapper lançou o single “Hot Shit” em parceria com Kanye West e Lil Durk. A aguardada faixa marca sua primeira música desde que disponibilizou o aclamado hit “Up” no ano passado.

Através de uma live feita em sua conta do Instagram, Cardi B revelou que estava hesitante em liberar o single pois não tinha um clipe oficial para acompanhá-lo. Porém, como estava confiante de que seus fãs iriam gostar da música, ela a disponibilizou da mesma forma.

A cantora também apontou que “Hot Shit” é uma faixa bastante diferente do que o seu público está acostumado a ouvir. “Eu acho que as pessoas esperam muita putaria e blá blá blá… Vocês vivem falando que eu faço músicas pro TikTok e isso e aquilo… Definitivamente essa não é assim! É uma música divertida, ótima. É masculina, é ótima para os clubes, para as vadias”, declarou a rapper.

Ouça a nova música de Cardi B no player abaixo.

Calvin Harris e 21 Savage

Calvin Harris liberou a segunda prévia do seu aguardado novo disco Funk Wav Bounces Vol. 2.

O single “New Money” é uma parceria do DJ com o rapper 21 Savage e apresenta uma sonoridade mais lenta com elementos musicais de destaque nos anos 1980.

Além da colaboração de 21 Savage e de Dua Lipa e Young Thug na faixa “Potion”, o novo disco de Harris previsto para 5 de Agosto também irá incluir músicas com Justin Timberlake, Snoop Dogg, Jorja Smith, Pusha T, Pharrel, Chlöe, Halsey e muitos outros artistas. Confira logo abaixo, depois de ouvir “New Money”.

Phoebe Bridgers

Phoebe Bridgers disponibilizou uma nova versão para a faixa “Goodbye to Love”, lançada originalmente pelo duo The Carpenters em 1972.

A faixa integra a trilha sonora do filme Minions 2: A Origem de Gru, da Universal Pictures, produzida pelo músico Jack Antonoff. O longa estreou nesta quinta-feira (30).

Anteriormente, foram liberadas a parceria improvável entre Diana Ross e Tame Impala, que regravaram para a animação a faixa “Turn Up the Sunshine”, e também as versões de St. Vincent para “Funkytown”, de Lipps Inc, e Kali Uchis cantando “Desafinado”, faixa de 1959 de João Gilberto.

Confira abaixo a versão de Phoebe Bridgers para “Goodbye to Love” e em seguida a trilha sonora completa de Minions 2.

EarthGang

O duo de Hop Hop EarthGang disponibilizou uma versão deluxe de seu disco GHETTO GODS, lançado em Fevereiro deste ano.

WowGr8 e Olu adicionaram seis novas faixas em seu segundo disco de estúdio, incluindo um remix de “SMOKE SUM” com Wiz Khalifa e Curren$y e também remixes de “AMBEYONCÉ” com Smino e “BILLI” com Blxckie.

Além disso, a dupla colocou na tracklist versões originais de “Black Pearls” e “American Horror Story”, músicas que aparecem no disco GHETTO GODS original.

Confira a versão deluxe de GHETTO GODS do EarthGang abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!