Rapper Jay-Z dando entrevista
Reprodução / HBO Max

Jay-Z criou uma nova lista de reprodução no TIDAL com suas músicas favoritas de 2022.

A seleção de 40 músicas apresenta faixas de artistas como Lil Uzi Vert, Burna Boy, Bad Bunny, Rosalía, Beyoncé, Kendrick Lamar, Drake em parceria com 21 Savage, Benny The Butcher com J. Cole, SZA, Metro Boomin em parceria com 21 Savage e Young Nudy, entre muito outros.

Quem também aparece no ranking de prediletos do veterano rapper são nomes menos conhecidos do mainstream aqui no Brasil, mas imensamente influentes, como Future, Lil Yachty, Vince Staples, Lil Baby, Gunna, Babyface Ray, Snoah Aalegra, Pusha T, Ab- Soul e Zacari.

Como apontou a BrooklynVegan, em Maio, Jay-Z já havia compartilhado uma lista de reprodução com suas faixas preferidas até aquele momento. Confira a nova seleção do artista ao final da matéria!

Letra mais compartilhada no Spotify é de Lana Del Rey

Como te contamos aqui“Summertime Sadness”, canção de Lana Del Rey que aparece no álbum Born To Die (2012), foi a letra mais compartilhada do Spotify para as redes sociais no Brasil em 2022.

Como o título da música sugere (“Tristeza de Verão”, em português), a composição fala melancolicamente sobre um amor que pode nunca mais ter a chance de ser vivido novamente.

LEIA TAMBÉM: “Paixão”: Jay-Z responde elogio de LeBron James a seus versos em novo single

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!