Surreal: lenda de Hollywood aparece idêntico a Jô Soares em vídeo e impressiona fãs
Reprodução/Twitter | Reprodução/YouTube

Um novo vídeo do lendário astro de Hollywood Anthony Hopkins viralizou nas redes sociais depois que internautas brasileiros confundiram o ator com o saudoso Soares.

O artista de 86 anos compartilhou em sua conta do Twitter um registro em que aparece caracterizado como Sigmund Freud, o “pai da psicanálise”, para protagonizar o filme A Última Sessão de Freud. Na legenda, ele declarou:

Nos bastidores, repassando as falas de Freud. Estranho como a vida imita a arte. Isso despertou um profundo desejo pessoal de voltar para casa… Obrigado Rick Nicita, Matt Brown, Matthew Goode, Liv Lisa Fries e todo o elenco e equipe técnica.

O vídeo chamou a atenção dos brasileiros por lembrar exatamente algumas características do apresentador e artista brasileiro que nos deixou em Agosto de 2022.

No vídeo, Anthony aparece vestido de terno e gravata, com um óculos de armação redonda, bem semelhante à forma como Jô Soares costumava se vestir. O cabelo e a barba branca de Hopkins também fizeram com que ele lembrasse ainda mais o humorista e escritor.

A publicação de Anthony foi tomada por respostas de brasileiros, comentando sobre o fato dele estar parecido com o Jô Soares. Um internauta até perguntou: “Você vai fazer a biografia do Jô Soares?”. Já pensou?!

Jô Soares

Jô Soares, verdadeiro ícone da televisão brasileira, nos deixou aos 84 anos de idade no dia 5 de Agosto de 2022, depois de ter ficado internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 28 de Julho.

A família do apresentador, que recebeu uma série de belíssimas homenagens após o seu falecimento, decidiu não divulgar a causa da morte do humorista. Saiba mais aqui e confira o vídeo de Anthony Hopkins logo abaixo!

Anthony Hopkins é confundido com Jô Soares em novo vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!