Baterista de Country ouve Gojira pela primeira vez e surpreende ao tocar a música de Metal
Reprodução/YouTube

O canal do YouTube Drumeo decidiu testar os conhecimentos de Jake Sommers, baterista ligado ao Country e que atualmente acompanha o astro Luke Combs, acerca do Metal.

Durante o desafio “For the First Time”, o músico reconheceu rapidamente canções do KoRn e do Porcupine Tree, mas revelou não estar familiarizado com o som do incrível grupo francês Gojira e seu fascinante Metal Progressivo.

Ao ser exposto à faixa “Stranded”, que integra o sexto álbum de estúdio do Gojira, Magma, lançado em 2016, Sommers demonstra nunca ter ouvido a música e, enquanto escuta uma versão sem bateria, faz algumas anotações para depois arriscar no instrumento a sonoridade que ele acredita ser o que acompanha a versão original.

Confira o resultado de Jake Sommers tocando a música pesada do Gojira no vídeo abaixo!

Baterista de Country ouve Gojira pela primeira vez e fica surpreso

Em tempo, depois que Jake ouviu a versão original, ele ficou surpreso com a performance do baterista Mario Duplantier e declarou:

Há tanta coisa acontecendo. Eu odiaria tocar isso todas as noites!

Recentemente, vale lembrar, quem também participou do ótimo desafio do Drumeo foi o lendário Chad Smith, ouvindo e tocando pela primeira vez o hit “The Kill”, do Thirty Seconds To Mars.

A talentosíssima Nandi Bushell também foi desafiada a mostrar sua habilidade na bateria enquanto ouvia “We’re Not Gonna Take It”, sucesso do Twisted Sister pela primeira vez.

Quem será o próximo?!

Baterista de Country toca Gojira após ouvir a banda pela primeira vez

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!