Chad Smith toca clássico do Thirty Seconds To Mars enquanto ouve a música pela primeira vez; veja
Reprodução/YouTube | Reprodução/Twitter

O incrível Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, surpreendeu a todos após ser desafiado a tocar um clássico do Thirty Seconds To Mars sem nunca ter ouvido a música antes.

A brincadeira foi feita pelo canal Drumeo e integra sua série chamada For The First Time (“Pela primeira vez”, em português). No vídeo, Chad escuta a música sem qualquer linha de bateria (ainda que o público esteja ouvindo a versão original), e o baterista do Red Hot parece instintivamente descobrir quais são as batidas da música e toda a pegada que envolve a canção.

Ao finalizar sua performance, Smith perguntou a Brandon Toews, criador do Drumeo que propôs o desafio:

Que porra foi essa? Isso é tipo My Chemical Romance ou algo assim? […] É alguma coisa Emo. Me sinto violado.

Ao descobrir que se tratava da música “The Kill”, que integra o segundo disco do Thirty Seconds To Mars, A Beautiful Lie, Chad rapidamente se lembrou do grupo de Jared Leto:

Ahhh! A banda de Jared. Jared Leto. Seu irmão [Shannon] é o baterista.

Confira ao final da matéria ou por aqui o resultado sensacional de Chad Smith tocando 30 Seconds To Mars pela primeira vez!

Chad Smith também tocou Dua Lipa em canal de bateristas

Em tempo, durante sua participação no canal Drumeo, Chad Smith também revelou seu envolvimento musical com Dua Lipa.

O baterista contou como surgiu a improvável colaboração no hit da artista britânica “Break My Heart”, e você pode saber todos os detalhes aqui.

Red Hot Chili Peppers no Brasil e novo disco do 30 Seconds To Mars

Em tempo, o Red Hot Chili Peppers tem cinco shows marcados no Brasil em 2023, começando no dia 4 de Novembro no Rio de Janeiro e passando por Brasília (07/11), São Paulo (10/11), Curitiba (13/11) e Porto Alegre (16/11).

Já o Thirty Seconds To Mars disponibilizou seu novo disco It’s the End of the World But It’s a Beautiful Day no dia 15 de Setembro e conversou com o TMDQA! sobre alguns detalhes do álbum. Você pode ler a entrevista na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!