Bar aceita pagamento em guitarra
Crédito: reprodução

Um bar na capital da Nova Zelândia, Wellington, vem chamando a atenção dos cervejeiros após divulgar uma máquina que permite pagar a cerveja apenas tocando uma guitarra Epiphone Explorer.

Isso porque a máquina de venda automática Slay To Pay, da Panhead Custom Ales Brewery, traz o instrumento elétrico personalizado e usa um algoritmo de IA para avaliar a habilidade do guitarrista da vez. Se você passar no teste, será recompensado com uma lata de cerveja gelada!

Rebecca Sinclair, chefe de marca da Panhead Custom Ales, comentou a proposta do negócio (via GuitarWorld):

É essencialmente um Guitar Hero aprimorado para adultos. Até onde sabemos, esta é a primeira máquina desse tipo, com algumas novas tecnologias muito interessantes e o melhor tipo de recompensa para aqueles dispostos a experimentá-la. Ninguém fez isso antes.

Achou interessante? Confira o comercial do bar ao final da matéria para entender melhor!

Máquina libera cerveja de graça caso jogador toque guitarra bem

Como reforçou a Guitar World, se o frequentador do bar tiver sucesso ao empunhar a guitarra e mostrar o que sabe fazer com o instrumento, a máquina diz: “Você veio, você jogou, você detonou!”.

No entanto, Sinclair deu a entender que passar no teste, que está suspenso durante o Natal e deve retornar em 2024, não é algo tão fácil assim:

A máquina era a combinação perfeita de algumas de nossas coisas favoritas, cerveja gelada e música bem alta. Nós a apresentamos pela primeira vez em um evento e descobrimos que ela é bastante implacável. Rejeitou alguns dos melhores guitarristas do país.

Acha que conseguiria por aí?

Músico irlandês pagou conta de bar para amigos em seu funeral

Por falar em bar, o músico Shane MacGowan, falecido por complicações de uma pneumonia e encefalite viral em 30 de Novembro aos 65 anos em Dublin, na Irlanda, pagou a conta do bar de seu próprio funeral.

Como a gente te contou aqui, enquanto os participantes da cerimônia fúnebre honravam a memória do vocalista da banda The Pogues, os mesmos bebiam às custas do dinheiro deixado por MacGowan.

Lá, eles desfrutaram de bebidas oferecidas por MacGowan como seu “último pedido” antes de morrer. Isso que é amigo!

LEIA TAMBÉM: 7 motivos pelos quais tocar guitarra ajuda sua saúde mental

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!